Apenas 20 anos e uma grande aventura

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Já passou pela cabeça de todos cair na estrada e viver uma aventura de cinema. Sidi Omar Alami tem apenas 20 anos e já viveu mais aventura que muitos. Ele largou a faculdade de medicina para se aventurar mundo afora com uma mochila, uma câmera e muita coragem.
Estudou em Paris durante um ano e resolveu ir para os Estados Unidos deixando para trás família, estudo, amigos e qualquer tipo de comodidade. 
A primeira parada foi Nova York, onde ficou um mês na companhia de um francês. Depois de fazer algumas amizades, ele, um outro fotógrafo e um músico caíram na estrada em direção a Los Angeles, e para isso compraram um carro vintage, modelo Buick, de 1993.
O trio rodou mais de 16 mil quilômetros, passando por mais de 20 estados norte americanos, fazendo de tudo um pouco, dormindo em barracas, nos mais variados locais, desde campos e florestas a desertos, tomando banho em lagos e rios e conhecendo diversas pessoas e culturas. Ah claro, registrando tudo!















Ele afirmou que esta foi a melhor decisão de sua vida, e logo após Alami ainda visitou o Havaí, Canadá, Austrália, Malásia, Noruega, Islândia, Indonésia, Singapura, Qatar, Marrocos, Suíça, Suécia e segue com o pé na estrada. Ele diz querer inspirar os outros a viverem aventuras parecidas. É, eu bem que queria ser a próxima a relatar aventuras assim...  nos conte se você já viveu algo parecido, ou tem o sonho de fazer algum tipo de mochilão por algum lugar!

Leia também

1 comentários

  1. Cada foto maravilhosa, queria ter dinheiro pra largar a faculdade e viajar pelo mundo assim hahaha

    Pessoal do Bazar, indiquei vocês pra uma TAG, respondam quando quiserem! Beijos!!
    http://www.aastronautademarmore.com/2016/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!