Esculturas de papel em livros

sábado, fevereiro 13, 2016

    Você provavelmente já viu e quem sabe até já teve daqueles livros infantis que quando abre, ~sobe~ desenhos 3D bem legais. (Era meu sonho de infância ter um daqueles). Mas que tal ver um desses com desenhos - no caso, esculturas - bem realísticas e feitos de papel?
    Uma artista britânica chamada Su Blackwell criou esculturas de cenas dos livros feitas com o próprio papel do livro e chama muita atenção pela sua complexidade e perfeição. Um elemento que a ajuda muito nessas esculturas é a luz, que cria um jogo de luz e sombras dando um toque realístico á obra de arte. Só tem um porém: os livros não são mais utilizados (porque, óbvio, foram cortados). Dá um pouco de dó, mas o talento dela é admirável, confere só:








    E aí, o que achou? Teria uma obra de arte dessas em casa? O que acha de "destruir" livros para fazer artes como essa? Conte pra gente nos comentários. Até a próxima!

Leia também

0 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!