Silhuetas de papel e monumentos ingleses

sábado, janeiro 02, 2016

    Oi gente! Primeiro post do ano! Um novo ciclo se começa e agora é hora de rever tudo o que fizemos e tentar melhorar. É hora de fazer aquelas promessas que ninguém cumpre, de dar aquele frio na barriga de ansiedade, de planejar o ano... Desejo que 2016 (meu Deus, já estamos em 2016!!!!!) seja repleto de bençãos, alegrias e prosperidade na vida de todos! 
    O post de hoje não vai ser temático, porque combinei com a Manu que eu faria de Natal e ela de Ano Novo (já percebeu que o Ano Novo é sempre uma semana depois do Natal? hahaha piadinha sem graça). Hoje vou apresentar um trabalho super legal e criativo que achei na internet.
    Rich McCor é um artista que cria silhuetas em papel e os posiciona em monumentos históricos de forma a criar fotos bem divertidas. A silhueta e a paisagem interagem de maneira bem harmoniosa.
    O divertido projeto começou quando McCor decidiu ser um turista em sua própria cidade em Londres. Ele queria explorar os pontos turísticos e história que ele sempre ignorou, então ele começou a pesquisar fatos convincentes e fez um "brainstorming" sobre como fotografar o local de uma forma original. A primeira foto de McCor foi transformar o Big Ben Torre em um relógio de pulso. 



    Encorajado, McCor tem aplicado o mesmo tratamento para diversos locais de Londres. E graças a uma comissão do Lonely Planet, ele criou recortes semelhantes para os monumentos em Estocolmo, Amsterdã, Copenhague e Paris. 









   E ai, o que acharam? Você pode conferir mais fotos de McCor no Instagram: @paperboyo. Deixe nos comentários sua opinião. Até a próxima!

Leia também

6 comentários

  1. caramba, amei muito esse post, que fotos lindas <3

    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo e criativo!!
    O da bicicleta com a roda gigante é a mais fofa! <3
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
  3. Eu achei engraçadas, dei risada com algumas. Muito bom esse post.
    Um beijão, muito sucesso nesse ano de 2016!
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!