As melhores queimas de fogos pelo mundo

terça-feira, dezembro 29, 2015

O ano de 2015 está acabando, e uma grande festa dará as boas vindas ao ano de 2016. A virada na maioria dos lugares é marcada por fogos espetaculares que encantam e atraem a atenção de muitos. Separamos para você uma pequena seleção de lugares que levam a celebração de Ano Novo muito a sério e fazem shows de luzes de tirar o fôlego.




Sydney

A Austrália é um dos primeiros países a receber 2016, nos 12 primeiros minutos do ano, telespectadores em terra ou em barcos assistem a um lindo espetáculo de fogos. A queima de fogos acontece na Sydney Harbour Bridge, em barcaças e em prédios.


Londres

Na terra da rainha,  Assim que o Big Ben anuncia as 12 badaladas, Londres inicia a explosão de fogos na London Eye. Barcos no rio Tâmisa também soltam fogos que iluminam a noite na capital da Inglaterra. São dez minutos de muito brilho no ar. 




Edimburgo

Chamado de Hogmanay, o Ano Novo escocês conta com 4,5 toneladas de fogos pirotécnicos para fazer uma espetacular virada de ano.



Nova York

Comparada com a queima de fogos de outros lugares, o show na Times Square é menor, mas é marcada por outros feitos como a queda da famosa bola iluminada quando chega a meia-noite, uma parede de desejos para anotar pedidos e uma chuva de confetes. A dica para quem não curte aglomerações é procurar algum cruzeiro ou restaurante próximo, já que a festa reúne mais de 1 milhão de pessoas.



Veneza

Veneza celebra a passagem de ano com uma multidão na Praça de São Marcos. Fogos de artifício estouram ao longo da costa quando a torre do sino de San Marcos anuncia a meia noite. 



Berlim

A festa em Berlim ocorre debaixo de muito frio no Portão de Brandemburgo quando ma gigantesca queima de fogos celebra a chegada do novo ano. O Réveillon da capital da Alemanha ganha cada vez mais a preferência de turistas por conta do divertimento e beleza. 




Rio de Janeiro

A mais tradicional festa de Réveillon do Brasil acontece nas areias da praia de Copacabana. Depois de vários shows à beira da praia, seguidos de uma contagem regressiva alucinante em meio a 2 milhões de pessoas, um gigantesco show de 15 minutos de pirotecnia acontece a partir de barcaças ao mar, iluminando o céu para o público
 



Onde você irá receber o ano de 2016 tem festa parecida com algumas dessas? Ou melhor, vai passar ou já passou em algumas dessas cidades? Conte pra gente nos comentários. Fale também se existe algum lugar que deveria estar nesta lista. 


O Bazar de Fotos deseja a todos que o ano de 2016 seja repleto de felicidade, amor, luz, saúde, paz, prosperidade e realizações! 

Leia também

0 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!