Isto sim é uma boa edição

terça-feira, abril 05, 2016

Como tirar uma boa foto? 
É preciso técnica, muito estudo, prática, uma boa câmera, ou um pouco de tudo?

Acontece de sermos "iludidos" com fotos fantásticas que não são totalmente reais. Tirar uma boa foto ajuda, e é de grande importância, mas o uso de programas de edição podem fazer milagres!

Peter Stewart é um fotógrafo reconhecido mundialmente, também é mestre no uso de Photoshop. A intenção dele é mostrar como uma boa edição faz diferença na criação de imagens espetaculares. 

O uso (bem feito) de programas de edição é algo bem complicado. E são artistas aqueles que conseguem deixar as imagens reais. 

Stewart diz: "Eu gosto de aproximar minhas fotos a algo que gira em torno do fantástico e do surreal. Estes antes e depois destacam o que pode ser feito com o poder do Photoshop". 
Confira as imagens abaixo!














Eu estou encantada com cada uma das fotos. As paisagens são naturalmente lindas, editadas ficam espetaculares. E você, tem domínio do Photoshop ou já tentou usar? Conte para a gente nos comentários!

Leia também

2 comentários

  1. Caramba, como eu amo esses seus posts <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! São todos falando de algum assunto e eu tbm gostei, é um prazer compartilhar!

      Excluir

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!