Ilusões de ótica em pintura

sábado, abril 23, 2016

    Com certeza, em algum momento de vida vida virtual, você já viu em alguns sites ilusões de ótica que te deixavam tonto (a) ou com dor de cabeça. Confesso que adoro ilusões de ótica e tentar entender a dupla imagem que existe ali, porém não gosto muito daquelas super coloridas e que mexem, te deixando com vertigem. Sério, aquelas cores fortes me deixam louca.
    Entretanto, amo ver ilusões simples e "calmas", que não deixam meu cérebro em pane. Por isso, encontrei algumas bem legais de um artista chamado Rob Gonsalves que, além de te deixar com a pulga atrás da orelha, são lindas. O trabalho dele é incrível e vale a pena conhecer.  O que mais chamou atenção é que são pinturas (sim!) e não um desenho virtual. As pinturas tem um pouco de surrealismo e magia e a sensibilidade do artista vai mexer com você. Vem conferir:

















E aí, o que acharam? Eu amei! A minha preferida é a da ponte/barco, e a sua? Conte pra gente a sua opinião nos comentários. Até a próxima! <3

Leia também

1 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!