Tatuagens diferentes: elas brilham

terça-feira, fevereiro 23, 2016

   Você curte tatuagem? Existem pessoas que se motivam a fazer uma tatuagem por significado emocional, algum tipo de arte viva ou uma maneira de se sentir bem. Já falamos sofre tatuagens relacionadas a fotografia aqui no Bazar, se você ainda não viu é só clicar aqui e conferir as artes dos amantes da fotografia.
   Vamos falar de mais um método de dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir). As tatuagem ultravioleta é uma ótima opção para quem quer fazer uma tatoo diferente e singular.
   Esse tipo de tatuagem não é muito comum no Brasil (sempre procure um profissional, principalmente se quiser fazer uma tatoo ultravioleta, ok??). Elas são visíveis sobre a luz negra e podem ser combinadas com tatuagens comuns gerando um efeito único!
   Confira abaixo alguns exemplos

















O que achou desse tipo de efeito? Faria tatuagens ultravioletas ou prefere a tradicional? Nos conte se você tem alguma tattoo e o que te incentivou a fazê-la. Até mais!
 

Leia também

1 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!