Sorrisos escondidos

terça-feira, dezembro 08, 2015

   O fotógrafo francês Rehahn Croquevielle sabe muito bem como captar emoções através do olhar. Com o projeto Hidden smile in Vietnam (sorrisos escondidos no Vietnã), ele nos mostra em suas fotografias a intensidade, energia, suavidade e vivacidade que pode existir no olhar.
   A descrição do site que mostra o Trabalho do fotógrafo diz: "Sorrir é uma maneira global para expressar a emoção. Tornou-se um sinal muito conhecido ao longo dos anos.(...) Ele se concentra nos detalhes que dão uma importância para o sorriso; as rugas ao redor das pálpebras são os vestígios de vida à esquerda como uma marca em seu corpo. Apesar da pobreza ou a idade, as imagens revelam a vida (...) em mudança, mostrando-nos o seu modo de vida, de pensamento, de seu verdadeiro sorriso escondido."
   Confira algumas dessas imagens abaixo:









Aqui foi só uma amostra do trabalho desse fotógrafo, o projeto final é exibir uma centena de Sorrisos escondidos em um ano. Acompanhe o trabalho dele pelo site!

Leia também

0 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!