Momento inspiração: poemas e versos no Facebook

sábado, novembro 28, 2015

    As páginas no Facebook de poemas, versos e pensamentos têm ganhado cada vez mais espaço e fãs. Cada página tem o seu diferencial, mas em uma coisa se assemelham: transmitem sentimentos a quem quer que seja. Talvez você conheça alguns, talvez nenhum. Se não conhece, não sabe o que está perdendo! Ler um versinho ou uma motivação no meio do dia faz toda a diferença. Ás vezes você está de bobeira no Facebook, depois de um dia cansativo, e ler aquelas palavras podem mudar completamente seu humor. Não é atoa que dizem que as palavras tocam, né? Essas rimas vão valer a pena, vem ver:

Poesias que guardo num disquete


Versilharias sobre-viventes

Eu me chamo Antônio
Poemas Pílulas

Um milhão

Vida em Tiras

Pó de Lua

Rabiscos íntimos

Poetas Azuis

    Tenho que confessar que esses nomes me encantam demais! É um mais criativo que o outro. Existem inúmeras outras páginas do gênero, mas coloquei apenas as que eu acompanho. Se você conhece outras, deixe nos comentários. Não se esqueça de deixar sua opinião também e se visitou alguma, o que achou. Até mais <3

Leia também

0 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!