Você no Bazar - Marina Campos

quinta-feira, outubro 01, 2015

Nos dias de quinta-feira, o bazar de fotos irá apostar em um novo projeto: mostrar o trabalho de fotógrafos (amadores ou profissionais) que quiserem expor o seu trabalho. Para participar basta entrar em contato pelo e-mail bazarfotos@gmail.com. É muito simples não é mesmo? Lembrando que só serão aceitas fotos artísticas, fotojornalismo e entre outras como documental (os seja, sem selfie). 



Hoje a Fotógrafa é a Marina Campos, vamos deixar que ela se apresente tanto com palavras como com seu lindo trabalho:

"Me chamo Marina, tenho 19 anos e faz 1 ano que sou aprendiz da arte de retratar momentos. Faço com amor e procuro sempre me aperfeiçoar, e dar o melhor para as pessoas quando entrego a obra de arte.
A cada cliente, minhas energias se renovam para os próximos, é o que me inspira.
Tenho inúmeros sonhos e propósitos para a minha carreira, e dependo apenas do amor das pessoas, onde eu ponho tudo em uma foto e a magia acontece. Vem conhecer meu trabalho e  sentir a fotografia te abraçar."










Uau, amei todas as fotos, difícil escolher uma preferida!! Marina, que todos os sonhos e propósitos para a sua carreira se realizem, pois você tem muito potencial! 
Entre em contato com ela: Facebook e Instagram.


Se quiser participar também, entre em contato pelo e-mail bazarfotos@gmail.com, queremos ver suas fotos!

Leia também

0 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!