Fotografia do Viajante

sábado, agosto 01, 2015


    Você já ouviu falar do Concurso de Fotografia do Viajante da National Geographic? Em 2015 ele teve sua 27ª edição e o objetivo é que os viajantes de todo o mundo partilhem as fotografias que captaram durante as suas viagens em quatro categorias: Retratos de viagem, cenas ao ar livre, sensibilidade do lugar e momentos espontâneos. 
    Os fotógrafos puderam mandar suas fotos até o dia 30 de junho e o resultado sai no próximo 03 de agosto. Os prêmios variam de oito dias na Costa Rica e Panamá para duas pessoas à um cruzeiro de seis dias, também para dois. Além disso, todos os vencedores ganharão duzentos dólares, um curso de fotografia em DVD e assinatura da revista Traveler. Ótimo , né?
    Embora não dê para enviar mais fotos e participar, a National Geographic disponibilizou uma galeria com as melhores fotos. São incríveis e você vai se encantar:

Momentos espontâneos

Momentos espontâneos


Cenas ao ar livre

Cenas ao ar livre

Sensibilidade do lugar

Sensibilidade do lugar

Retratos de viagem

Retratos de viagem

    Caso queira saber mais sobre o projeto, basta clicar aqui. Espero que tenha gostado. Não se esqueça de comentar deixando a sua opinião, é muito importante para nós. Até a próxima!

Leia também

4 comentários

  1. Cada foto mais linda do que a outra , estou apaixonada por todas ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só foto linda!
    Parabéns!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!