O ensaio fotográfico mais fofo da vida

sábado, março 19, 2016

    Há um tempo atrás, navegando pelo meu feed de notícias do Facebook, me deparei com um ensaio fotográfico muito fofo e que fez bastante sucesso na época.
    Trata-se de um ensaio de um casal de idosos comemorando suas bodas e conta com quase 40 mil curtidas e cerca de 8 mil comentários na época em que foi escrito esse post.
    O mais lindo é a pureza, a sinceridade, o amor e simplicidade que é possível perceber através das fotos. O casal é Olinda e Paulino, que estão juntos há 62 anos!
    A frase que define esse ensaio é: “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8). Quem tirou as fotos foi Vinícius Ribeiro, que é fotógrafo e neto do casalVamos conferir, então?









   Definitivamente, o amor é puro, é verdadeiro, e essas fotos fez qualquer um ter um pouquinho de esperança sequer de encontrar o amor da sua vida, com quem irá compartilhar os melhores e piores momentos.
    Há muitos outros ensaios de idosos pela internet, cada um mais emocionante que o outro (e claro, cheios de histórias lindas por trás).
     A página do Vinícius é essa e o álbum do ensaio pode ser conferido aqui.
     E aí, o que achou? Também se sentiu tocado por esse casal? Conhece outros casais que fizeram um ensaio parecido? Conte pra gente nos comentários. Até a próxima!

Leia também

0 comentários

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!