Desafiando a gravidade em fotografias

sábado, janeiro 23, 2016

    Já pensou em tirar fotos levitando? Provavelmente pulando você já deve ter tentado. Um talentossíssimo fotógrafo chamado Mike Dempsey criou fotos tão incríveis de pessoas em suspensão no ar que parece até ser mentira. A perfeição e as posições são o que mais chama atenção. Veja só:










    O que você acha? Mágica? Truque? Efeito? Ou realidade? Tenho minhas dúvidas! Conte pra gente nos comentários. Até a próxima!

Leia também

3 comentários

  1. Inacreditável o trabalho dele hein. Será que é manipulação digital? Adorei o blog, vou acompanhar sempre. =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo. Não faço ideia, tenho minhas dúvidas² !
    Adorei sério.

    Um beijão, sucesso <3
    www.falaguriablog.com.br

    Agora tenho um canal no youtube, vem conferir
    https://www.youtube.com/channel/UC2RUOJ4-rhTy-htklTyjymA

    ResponderExcluir
  3. São tão surreais haha sinceramente não sei dizer como ele consegue.
    gostei muito !

    ResponderExcluir

Siga-nos no Facebook


Informações

Bazar de Fotos © 2015
Escrito por Amarílis, Emanuela e Gabriel

Todas as imagens (exceto as com marca d'agua Gabriel Kozyrski) são retiradas da internet. Caso alguma seja de sua autoria, nos avise!